terça-feira, 2 de abril de 2013

Pato agradece o Corinthians e festeja volta à Seleção Brasileira

O atacante Alexandre Pato recebeu a confirmação da convocação à Seleção Brasileira do hotel em Bogotá (COL), onde o Corinthians se concentra para o jogo desta quarta-feira diante do Millonarios, no El Campin, pela Copa Libertadores.
O camisa 7 - como o LANCE!Net havia revelado no dia 23 de março - foi chamado para o amistoso diante da Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra (BOL). Ele comemorou com os companheiros e depois entrou em contato com familiares por telefone. No discurso, a primeira fala foi para agradecer o Corinthians.
- Só tenho a agradecer ao Corinthians, a todos os profissionais que me receberam com muito carinho e me abraçaram quando eu cheguei. Sou muito feliz por ter voltado à Seleção, estou muito feliz de representar minha nação, mas tenho de agradecer muito mesmo ao Corinthians - disse o atacante, do saguão do hotel na Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário