segunda-feira, 23 de setembro de 2013


Bruna Marquezine chora no Faustão após declaração de Neymar

/Globo
Sem poder acompanhar Bruna Marquezine no Dança dos Famosos de perto, o atacante Neymar, do Barcelona, gravou uma mensagem de longe para a atriz, que foi vice-campeã da competição na última semana, e fez a artista chorar, a segunda cena com lágrimas no Domingão do Faustão envolvendo o craque brasileiro.
“Bru, parabéns, primeiramente, por estar se superando em todos os sentidos, você é uma pessoa especial. Não só para mim como para todo mundo que te conhece. Estou com muita saudade, espero que você venha logo para cá e dizer que eu te amo, parabéns por tudo. Você merece tudo de melhor nessa vida”, disse Neymar, fazendo com que Bruna chorasse no palco.
Ampliar

Bruna Marquezine251 fotos

251 / 251
Bruna Marquezine em desfile de moda no Rio (19/3/10) AgNews
“Me fez chorar gente. Ele me ajudou muito, me incentivou muito. Ele está acostumado com competição, me ajudou bastante, sempre torcendo, assistindo” respondeu Bruna, enquanto enxugava as lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário