Abatidas, filhas e viúva de José Wilker deixam o velório do ator
Corpo do ator será cremado no Memorial do Carmo, no Rio, neste domingo (6)
Cláudia Montenegro, viúva de José Wilker, deixou o Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro, onde o corpo foi velado às 15h15 deste domingo (6). O corpo do ator será cremado, às 18h, no Memorial do Carmo, também na capital fluminense.
Aos 69 anos, ele morreu em decorrência de um infarto fulminante na manhã de sábado (5). Ele estava dormindo no apartamento da namorada, localizado no bairro de Ipanema. Na noite de sexta-feira (4), ele chegou a se reunir com amigos, entre eles o ator Ary Fontoura, para ensaiar uma peça e falar de novos projetos profissionais.
Muito estimado por colegas de profissão, vários nomes da classe artística estiveram no velório. Susana Vieira, Glória Pires, Tony Ramos, Cláudia Abreu e Giovanna Lancellottiforam alguns dos atores que estiveram no adeus a Wilker. "Ele era nosso Jack Nicholson", definiu Felipe Camargo, que esteve no Teatro Ipanema na manhã de domingo.
Guilhermina Guinle, ex-mulher do ator, também esteve no velório e não escondeu sua dor ao conversar com a reportagem de QUEM: "Ele era pessoa especial, bacana e sensacional. Estava bem de saúde, mas o coração é uma fatalidade. Morreu do jeito que ele queria. Morreu dormindo e não sentiu nada. Pra quem fica é mais difícil". Inconsolável, ela precisou ser amparada por amigos, como o ator Marcelo Serrado, durante o velório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário