quarta-feira, 30 de abril de 2014


Roberto Carlos come carne vermelha em evento e diz que nunca foi vegetariano

Ampliar

Lançamento fotobiografia de Roberto Carlos35 fotos

22 / 35
29.abr.2014 - Roberto Carlos comeu carne vermelha durante o lançamento de sua biografia fotográfica. O cantor, que afirmou que nunca foi vegetariano, brincou com a garçonete: "É Friboi?", em alusão ao comercial da marca que foi garoto-propaganda e que gerou polêmica Leia mais Caio Duran e Thiago Duran/AgNews
Roberto Carlos falou pela primeira vez sobre a polêmica que se envolveu após ser garoto propaganda de uma marca de carnes. No comercial, veiculado em fevereiro, o cantor pedia um prato com bife. "Nunca fui vegetariano, eu só não comia carne vermelha, mas comia peixe e frango", declarou em conversa com os jornalistas durante o lançamento de seu livro de fotografias, na noite desta terça-feira (29), em São Paulo. 
Roberto foi alvo de críticas por supostamente ter voltado a comer carne apenas para o comercial, uma vez que ele seria vegetariano há 30 anos.
"Aconselhado pelos meus médicos, eu voltei a comer carne vermelha há um tempo. Eles me disseram: 'Roberto, você devia a voltar a comer pelos menos duas ou três vezes por semana' e assim foi. Coincidentemente ou não, a Friboi ficou sabendo disso e me convidou para gravar o comercial", disse aos jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário