terça-feira, 30 de junho de 2015


Capita se irrita com jogadores da seleção e discute com Edinho no Sportv


Capita-irritado_Reproducao-Sportv
O ex-jogador Carlos Alberto Torres, capitão da seleção do Tri em 1970 e colaborador do Sportv na cobertura da Copa América, demonstrou indignação com os jogadores do Brasil em participação no Troca de Passes deste domingo. Irritado, chegou a elevar o tom várias vezes no programa.
“Eu vi um garoto desembarcar em São Paulo. Pô, aquilo não é jogador de Seleção Brasileira, cara, é jogador de pelada. De capuz na cabeça. Aí o Uruguai foi eliminado e todo mundo sai [bem vestido]”, começou o ‘Capita’.
Em sua explanação, criticou a postura dos jogadores brasileiros, mais profissionais e corretos em seus clubes na Europa e completamente diferentes na seleção, com seus fones de ouvido e, segundo ele, sem a cabeça no campo.
O também ex-jogador Edinho tentou ponderar, defender os jogadores: “é o estilo de hoje''. Em vão. Carlos Alberto Torres não deu ouvidos e o confrontou por vários momentos: “não interessa, eles vão pra Europa, tu vê Neymar, todo mundo de terninho e gravata, tudo bonito, respeitando a instituição. Aqui, os caras não respeitam mais a seleção brasileira.''
Carlos Alberto estava bem bravo, enfurecido. “Edinho, não vamos defender o que está errado'', irritou-se. “Eu não tô defendendo, eu tô dizendo o seguinte…'', tentou argumentar Edinho, sem que pudesse concluir.
“A gente tem que começar daqui, vamos gritar pra mudar, senão nós vamos continuar perdendo e todo mundo: 'ah, vamos ganhar'. Desse jeito, o Brasil não ganha nada. Por que a CBF não começa a mudar?'', questionou Capita. “Isso é cultural'', defendeu Edinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário