quinta-feira, 25 de junho de 2015


Tiago Leifert anuncia ao vivo despedida do Globo Esporte

O jornalista Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte de São Paulo, anunciou nesta quinta-feira (25) que está se despedindo do programa, sobretudo do jornalismo e esporte da emissora.

Tiago Leifert está de mudança. Irá se dedicar a um novo projeto da TV Globo, e que terá produção do departamento de entretenimento do canal, segundo o próprio apresentador afirmou no Facebook.
“Eu tenho um recado para vocês que assistem ao Globo Esporte, todos os dias ou somente de vez em quando. Já estamos juntos há 6 anos. Na final do Campeonato Paulista, vocês devem lembrar: eu estava sentado na escadinha ao lado dos jogadores do Santos, e estava super emocionado. Emocionado porque o clima no estúdio estava emocionante. Mas eu estava emocionado também porque eu já sabia que era o meu último Campeonato Paulista, o meu último programa sobre o Campeonato Paulista. Daqui a 10 dias eu sairei do Globo Esporte. Vocês já devem ter lido em algum lugar na internet. Eu vou sair, sim. Eu queria dar uma satisfação a vocês”, falou Tiago Leifert.
“Eu vou para um novo projeto de entretenimento (da TV Globo) muito legal. Então, o meu último Globo Esporte será no dia 6 de julho, numa segunda-feira”, concluiu.
Com a migração de Tiago Leifert para o Entretenimento, além do reality show musical apresentado, o jornalista deverá integrar a equipe da uma nova atração da TV Globo, nas manhãs de sábado. Os apresentadores Zeca Camargo, Patrícia Poeta, André Marques, Cissa Guimarães e Ana Furtado também farão parte deste novo projeto.
De acordo com informações publicadas pelo jornal “Extra”, o nome do novo programa da emissora carioca se chamará “É de Casa“. É provável que a estreia aconteça dia 8 de agosto, substituindo a TV Globinho, que vai ao ar das 9 da manhã ao meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário