ESTACIONAMENTO
Bolsões para show de Beyoncé
"Hoje, se tem como chegar ao Castelão", garantiu João Carlos Parente, diretor da Arte Produções, fazendo referência ao transtorno ocorrido no trânsito da Cidade, impossibilitando muitos fãs de assistirem ao show do ex-beatle Paul McCartney, no dia 9 de maio. A afirmação foi feita durante a entrevista coletiva, que marcou o lançamento oficial da turnê "The Mrs. Carter Show World Tour", da cantora Beyoncé, marcada para o dia 8 de setembro, na Arena Castelão.
Produtora do evento, que ocorrerá na Arena Castelão, garante que, desta vez, não haverá transtorno como ocorreu no show de Paul McCartney FOTO: REUTERS
Para tranquilizar os fãs de Beyoncé em Fortaleza, a produtora informou que irão funcionar bolsões nos estacionamentos da Arena Castelão, seguindo organização semelhante à realizada durante a Copa das Confederações. No entanto, não soube precisar, ainda, quantos serão.
Conforme os organizadores do evento, o único problema registrado no show do ex-beatle foi com relação ao trânsito, uma vez que boa parte do entorno da Arena Castelão estava em obras. "Não houve nenhum incidente. Só faltou acesso, problema para chegar". No momento, a situação é completamente diferente, argumentou Marcelo Rocha, que integra a direção da Arte Produções.
A entrevista coletiva aconteceu na sala de imprensa, localizada na Arena Castelão, e contou com a participação de Karen Pedroso, da XYZ Life, que assina a produção do show juntamente com a Arte Produções. Além de Sílvio Andrade, responsável pela Arena Castelão.
O equipamento tem capacidade para receber entre 50 e 53 mil pessoas. Mas, por questões de segurança, a organização do evento vai disponibilizar 45 mil ingressos.
As pré-vendas foram iniciadas ontem, pela internet. A partir da meia-noite de hoje, as vendas começam pela web, e às 10h do dia 11, no Mucuripe Club. "As vendas serão tratadas como um evento", enfatiza João Carlos Parente, que promete divulgar, em breve, o plano de segurança para o show, que acontece num domingo, daí ser mais um motivo para apostar na tranquilidade do trânsito
Nenhum comentário:
Postar um comentário