sexta-feira, 25 de outubro de 2013


ATERRO 

Evento católico deve reunir 1,8 milhão de pessoas

Em mais uma passagem por Fortaleza, o padre Reginaldo Manzotti fala de uma fé mais comprometida com a ação social. O sacerdote é uma das atrações do VI Evangelizar Dom Bosco, que deve reunir mais de um milhão de católicos amanhã no aterro da Praia de Iracema.

Padre Reginaldo Manzotti visitou ontem a redação do O POVO

Com a temática “Heróis da fé: promotores da vida e da cultura”, o Evangelizar Dom Bosco acontece pelo sexto ano na Capital. A estimativa é atrair 1,8 milhão de pessoas para o aterro da Praia de Iracema a partir das 12 horas deste sábado.  As atrações da festa católica são Elba Ramalho, Dunga, Frei Jurandir, Ítalo e Renno, Isaías Luciano, padre João Carlos e padre Reginaldo Manzotti, que preside a missa a partir das 18 horas e conduz um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.


Além da fé, o evento busca promover a solidariedade, como na parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) através da campanha “Evangelizar é doar de coração”. Doações de alimentos não perecíveis serão encaminhadas a oito instituições: Movimento Emaús Vila Velha, Centro Educacional Piamarta, Escola Irmã GiulianaGalli, O Pequeno Nazareno, Instituto FilippoSmaldone, Centro Juvenil Dom Bosco, Lar Amigos de Jesus e Casa Família Mãe de Ternura.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário