AGU pede prorrogação de prazo para posicionamento sobre Cocó
União afirma que 'não dispõe de elementos' para concluir posição
A Advocacia Geral da União (AGU) pediu nesta terça-feira (27) prorrogação de mais 5 dias do prazo dado pela juíza da 9ª Vara, Joriza Magalhães Pinheiro, para a União apresentar posicionamento sobre interesse na área doParque do Cocó. O pedido de dilação já foi anexado aos Autos e deverá ser despachado ainda nesta terça.
Manifestantes comemoraram na última quinta-feira determinação da juíza que suspendeu desocupação do Cocó. FOTO: JOSÉ LEOMAR
Manifestantes comemoraram na última quinta-feira determinação da juíza que suspendeu desocupação do Cocó. FOTO: JOSÉ LEOMAR
O texto, assinado pelo advogado Marcelo Eugênio Feitosa Almeida, afirma que a União "ainda não dispõe de elementos suficientes para concluir acerca de seu interesse".
Na primeira intimação, a juíza determinou o prazo de 5 dias para a União se manifestar. A AGU pede mais tempo para "apresentar informações precisas e úteis ao andamento do feito".
Juíza determinou 5 dias para posicionamento
Na última quinta-feira (22), durante a tentativa de reintegração de posse do Parque do Cocó ao Governo do Estado, a juíza voltou atrás em sua decisão e determinou a intimação do ente Público Federal, através da Advocacia-Geral da União. A magistrada argumentou que foi convencida "diante das manifestações apresentadas pelo Ministério Público Federal e Defensoria Pública da União, dando conta de possível interesse da União na posse a área objeto da Ação"
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário