segunda-feira, 19 de agosto de 2013


Em entrevista, príncipe William brinca e chama filho de ‘malandro’

Herdeiro britânico se disse ansioso para voltar ao trabalho e dormir.
Príncipe disse ter treinado para aprender a lidar com cadeirinha de carro.

O príncipe William falou em entrevista à emissora CNN que foi ao ar nesta segunda-feira (19) sobre as dificuldades e alegrias de ser pai, e disse que seu filho, príncipe George, é “um pouco malandro”. É a primeira entrevista dele após o nascimento do bebê, filho dele e de Kate Middleton.
“Ele também me lembra a mim e a meu irmão quando éramos novos, não tenho certeza, mas ele está muito bem. Ele está crescendo rapidamente, mas é um pouco teimoso – ele se mexe bastante e não gosta muito de dormir”, disse William.
O principe William em entrevista à CNN que foi ao ar nesta segunda-feira (19) (Foto: Reprodução)O principe William em entrevista à CNN que foi ao ar nesta segunda-feira (19) (Foto: Reprodução)
O príncipe, segundo na linha de sucessão do trono britânico, contou na entrevista que sua mulher está lidando mais com as necessidades noturnas do bebê – e admitiu que não vê a hora de voltar ao trabalho como piloto de resgates da Força Aérea Real para poder recuperar as horas de sono perdidas.
“Como alguns pais devem saber, eu estou na verdade ansioso para voltar ao trabalho e dormir um pouco. Então espero apenas que meus primeiros turnos na volta ao trabalho não sejam de noite”, disse.
O príncipe também falou sobre a primeira vez que apareceu em público com o filho, quando deixava o hospital onde nasceu. William foi muito elogiado por ter operado com destreza a cadeirinha na qual a criança foi colocada no carro.
“Acredite, não foi minha primeira vez. E sei que houve alguma especulação sobre isso. Tive que praticar, eu realmente pratiquei – estava nervoso de algo cair ou da porta não fechar direito”, disse o príncipe.
23/7 - Willian e Kate apresentam o bebê real (Foto: Lefteris Pitarakis/AP)23/7 - Willian e Kate apresentam o bebê real (Foto: Lefteris Pitarakis/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário