quinta-feira, 15 de agosto de 2013


Após conflito, Polícia dispersa manifestação na 

avenida Antônio Sales


Cerca de mil pessoas participaram da manifestação que reivindica avanços na área da mobilidade urbana em Fortaleza
Atualizada às 18h15min
Após conflito com a Polícia, manifestantes seguiram para avenida Antônio Sales, onde se dispersaram.
Atualizada às 18h5min
Na avenida Padre Antônio Tomás com a rua Coronel Jucá, cinco manifestantes foram detidos pela Polícia para averiguação e já foram liberados. A Polícia dispersou os manifestantes que estavam na Coronel Jucá. O conflito prossegue e parte do grupo se dirigiu para avenida Antônio Sales.
Atualizada às 17h48min
Um conflito ocorre neste momento na via Expressa com Santos Dumont. Os manifestantes tentam derrubar placas de obras e a Polícia revida com balas de borracha.
Atualizado às 17h11min
Neste momento, policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) tentam dispersar o grupo que caminha no cruzamento das avenidas Santos Dumont com Valdetário Mota.
Parte dos manifestantes se concentraram, às 17h11min, na avenida Padre Antônio Tomás. Um grupo cogita a possibilidade de caminhar em direção ao edifício onde reside o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. O batalhão de Choque, porém, fechou a avenida, impedindo a passagem deles.
Por volta das 16h15min, ao chegarem no cruzamento da avenida Santos Dumont com Via Expressa, o manifestantes foram surpreendidos por policiais que impediram a passagem do grupo. Segundo reportagem do O POVO, que acompanha a passeata, a polícia avançou em direção aos manifestantes. No momento da ação da PM, muitos correram para o terminal do Papicu.
Cerca de mil pessoas participam de uma manifestação que reivindica avanços na área da mobilidade urbana em Fortaleza. O grupo saiu da Praça Portugal às 15h45min em direção ao Parque do Cocó, pela avenida Santos Dumont. 

Durante o percurso, duas agências tiveram suas fachadas danificadas por pessoas que se identificaram como manifestantes. A primeira foi a do Itaú, na avenida Desembargador Moreira e a outra no Bradesco, localizado na rua Coronel Linhares.

Até o momento não houve confrontos. Duas viaturas da polícia acompanham os pedestres e ciclista que participam do protesto
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário