Fred é punido no STJD com quatro
partidas e fala até em deixar o Brasil
Atacante deixa tribunal abalado e só volta a jogar pelo Flu no dia 18. Zagueiro Jomar, do Vasco, é apenas advertido, e Digão, absolvido
Fred chegou confiante à sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta sexta-feira. O atacante tricolor posou para fotos com torcedores, funcionários, distribuiu autógrafos e procurou até sentar na mesma cadeira que usou na última vez que esteve no Tribunal, no fim de 2012.
- Essa deu sorte - brincou.
Fred já tinha sido julgado pelo STJD em outras seis oportunidades e sempre tinha deixado o local sorridente: foram cinco absolvições e uma pena mínima de um jogo. Mas dessa vez a história foi diferente e a fisionomia do camisa 9 mudou após o anúncio feito pelo presidente da 4ª Comissão Disciplinar, Paulo Bracks, condenando-o a quatro jogos de suspensão por agressão física (artigo 254-A), em lance com o zagueiro Jomar, na partida contra o Vasco, no dia 21 de julho (veja no vídeo acima). Antes de deixar o STJD para cumprir um compromisso publicitário, o capitão se disse decepcionado com o resultado e cogitou até aceitar alguma proposta do exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário