sábado, 3 de agosto de 2013


Invasor peso-pesado faz Neymar rir 



e dá muito trabalho aos seguranças




Homem com camisa do Barça e calça com escudo do Corinthians entra no campo e tenta chegar até atacante. Guardas têm dificuldade para retirá-lo





Uma invasão de campo acabou arrancando risadas de Neymar e dos outros jogadores de Barcelona e Santos antes do começo do segundo tempo do duelo desta sexta-feira, no Camp Nou, vencido pelo Barça (8 a 0). Apesar do mau exemplo, a cena acabou sendo gerando risos pelo porte "peso-pesado" do torcedor. Ele deu muito trabalho à segurança e foi necessário um grupo de sete homens para carregá-lo e retirá-lo do gramado (assista ao vídeo).
Neymar Barcelona e Santos (Foto: Agência AFP)Invasor é agarrado ao se aproximar de Neymar
(Foto: Agência AFP)
Mesmo com a quantidade elevada de seguranças, foi difícil colocá-lo para fora e alguns chegaram a tropeçar enquanto carregavam o torcedor até a lateral do campo. Usando uma camisa com o símbolo do Barça e uma calça comprida com o escudo do Corinthians e a frase "campeão de tudo", ele entrou no gramado no momento em que os jogadores já estavam postados para o início do segundo tempo.
O torcedor correu justamente na direção de Neymar, que havia entrado pouco antes, no lugar de Pedro. Os seguranças entraram em ação e impediram que ele chegasse até o atacante brasileiro. Neymar não se conteve diante da cena e da dificuldade dos seguranças em carregar o torcedor e acabou dando risada da situação.
- O cara é peso-pesado, tem uns 300 quilos. A primeira diversão do Neymar em Barcelona foi ver o cidadão ser arrastado para fora do campo - brincou o narrador do SporTV Milton Leite.
A partida terminou com goleada do Barcelona sobre o Santos: 8 a 0. Apesar do placar elástico, Neymar não balançou a rede. Os gols foram marcados por Messi, Alexis Sánchez, Pedro, Adriano, Dongou, Fábregas (duas vezes) e Léo (contra).
Neymar ri de invasor em jogo do Barcelona (Foto: Reprodução SporTV)Torcedor deu trabalho aos seguranças e arrancou risadas de Neymar (Foto: Reprodução SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário