segunda-feira, 17 de junho de 2013


Acesso ao Presidente Vargas é liberado e torcedores acompanham treino da Seleção Brasileira

Aproximadamente 7.500 pessoas foram ao estádio Presidente Vargas nesta segunda-feira (17), segundo informou a Polícia Militar. Parte do público teve acesso as arquibancadas do PV e acompanhou os últimos momentos do treino da Seleção Brasileira.
O treino teve início com a partida entre os reservas da Seleção e a equipe Sub-20 do Ceará. Durante a atividade, o técnico Felipão fez paralisações e repetiu algumas jogadas, como o pênalti convertido pelo Ceará, que acabou marcando nas duas tentativas. Felipão também pediu que o goleiro Jefferson, da Seleção, fosse escalado como titular no gol do Ceará.
O Brasil enfrentou o Sub-20 do Ceará com: Diego Cavalieri; Jean, Dante, Réver e Felipe Luís; Hernanes, Fernando, Jadson e Lucas; Bernard e Jô.
Já o Ceará foi escalado com: Jefferson (goleiro da Seleção Brasileira); Diego, Dener, Thiago e Carlos Alberto; Sanchez, Dassayev, Igor Eloy e Gabriel; Romário e Luiz Henrique. Entraram no decorrer da partida: Kalil, Caio, Asafe, Robinho, Leonardo, Epitácio, Ala e Robson.
O jogo-treino terminou empatado, por 2 a 2. Os gols da Seleção foram marcados por Bernard e Jádson, enquanto Romário balançou as redes por duas vezes para o time Alvinegro.
O público teve acesso as arquibancadas do estádio e assistiu aos treinos de finalizações, chute a gol e cobrança de pênaltis. Por fim, os torcedores foram saudados pelos jogadores da seleção, que também lançaram bolas para os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário