Zagueira da seleção brasileira tenta tietar Piqué: 'Shakira é acostumada'
Janaína curte férias na terra natal, Fortaleza, onde está a Espanha para a semifinal de quinta-feira da Copa das Confederações, contra a Itália
Não adianta. Os atuais campeões do mundo são 'os caras' da Copa das Confederações. Tanto que, além dos torcedores, os espanhóis atraem até colegas de profissão à porta do hotel onde estão concentrados. Janaína, zagueira da seleção brasileira feminina de futebol, aproveitou a folga para dar uma de tiete.
- Nós sempre temos um ídolo, e o meu ídolo é o Piqué. Sou muito fã dele mesmo - afirma a jogadora.
Janaina não vê problema em encontrar Piqué com Shakira (Foto: Marcos Montenegro)
A atleta passou algumas horas em frente ao hotel da Fúria, mas não conseguiu o registro de qualquer jogador. Ainda espera esbarrar com o zagueiro espanhol e nem se intimida caso o encontre com a esposa Shakira.
- Fiquei sabendo que a Shakira está por aí, mas sou fã e acho que ele vai me atender como fã mesmo. Tirar foto não arranca pedaço, e ela também é acostumada a isso, porque é famosa - brinca a zagueira sobre a cantora.
Janaína está sem clube
A atleta é natural de Fortaleza e atualmente está de férias, sem clube. No último dia 20, participou de um amistoso pela seleção contra a Suécia, fora de casa, quando a equipe empatou por 1 a 1. Atuou pelo Vitória-PE na última Copa do Brasil e foi à final contra o São José, quando perdeu por 4 a 0. A cearense ainda jogou pelo Santos de 2008 a 2011, pelo Centro Olímpico de São Paulo e pelo Zork, atual campeão russo.
Janaína faz parte do novo ciclo de renovação do Brasil, que se prepara para o Sul-Americano de 2014. Antes disso, tem novos amistosos, na Suíça, que serão disputados em quadrangular. A convocação deve acontecer no final de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário