sexta-feira, 14 de junho de 2013


Situação constrangedora...

Prefeito Roberto Cláudio fica constrangido por ir a obra sem saber de paralisação



O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o secretário especial da Copa do Mundo da capital cearense, Domingos Neto, viveram uma situação constrangedora nesta sexta-feira. Acompanhados de uma comitiva, eles foram visitar a obra na avenida Alberto Craveiro, que dá acesso ao Castelão, mas sem saber que ela estava paralisada por causa da reivindicação dos trabalhadores por uma melhor alimentação.
Roberto Cláudio, que chegou ao local cerca de meia hora após os operários cruzarem os braços, só ficou sabendo do problema depois que foi abordado pela reportagem do LANCE!Net, parceiro do Portal Esportes O POVO.
- Que história é essa? - indagou o prefeito a um dos seus acompanhantes.
Ao se encontrar com o grupo, Roberto Cláudio não conseguiu esconder o constrangimento com a situação. Ele perguntou se algum deles havia comido nesta sexta e ouviu a resposta:
- Não, está muito ruim! - responderam os funcionários.
- Se está ruim, vai melhorar - replicou o prefeito, que deixou o local assim que a chuva começou a cair em Fortaleza.
Os funcionários continuam sem voltar ao trabalho. O sinal do fim do período para o almoço tocou às 13h e nenhum deles retomou as atividades.

O Secretário especial da Copa do Mundo em Fortaleza, Domingos Neto, negou ao O POVO que as obras tenham sido paralisadas. "O que aconteceu foi que alguns operários reclamaram do almoço, mas já providenciamos outra refeição. Algumas pessoas quiseram insuflar um movimento, mas tudo está funcionando normalmente", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário